Maxshot – Identidade Visual

Awards

Este projeto foi premiado!

Projeto selecionado e destacado por uma das maiores curadorias de design do mundo, a World Brand Design Society.


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Cliente:

Maxshot

Data:

Junho 2024

Designer:

Fábio Nasci

01 . Desafio

Maxshot é uma marca especializada na produção de projéteis para airguns, voltada para entusiastas de tiro esportivo e profissionais que exigem o máximo desempenho e precisão em seus disparos. A missão da Maxshot é oferecer produtos de alta qualidade, desenvolvidos com tecnologia avançada, para garantir que cada tiro seja preciso, eficaz e confiável.O objetivo da criação da identidade visual Maxshot é oferecer uma logotipo moderno e impactante, com uma tipografia forte e limpa que transmita poder e precisão. A tipografia deve ser dinâmica, refletindo movimento e exatidão

Maxshot is a brand specializing in the production of projectiles for airguns, catering to shooting sports enthusiasts and professionals who demand the utmost performance and precision in their shots. Maxshot's mission is to offer high-quality products developed with advanced technology to ensure that each shot is accurate, effective, and reliable. The goal of creating the Maxshot visual identity is to offer a modern and impactful logo with strong and clean typography that conveys power and precision. The typography should be dynamic, reflecting movement and accuracy. There was the challenge, to find something strong, exclusive and connected to the gamer public. Egyptian mythology was the perfect choice for this project.

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5

02 . Solução

UMA MARCA FORTE E DETERMINADA
A marca exibe uma determinação firme em alcançar a excelência e a precisão em
seus produtos, refletindo uma confiança sólida em sua capacidade de entregar
consistentemente resultados excepcionais.

UMA MARCA CONFIÁVEL E CONSISTENTE
Construída sobre a base de confiança e integridade, a marca é vista como uma escolha
confiável pelos clientes,
garantindo desempenho consistente e de alta qualidade em cada produto oferecido.

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motion
slug
scope
logo 1
quadrado 1
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Projeto Anterior
A.livio Comunicação
Próximo projeto
Knup Gaming Gear

Outros projetos

A.livio – Identidade Visual

Cliente:

A.livio Comunicação

Data:

Maio 2024

Designer:

Fábio Nasci

01 . Desafio

A.Livio é uma empresa especializada em marketing e comunicação que se destaca pela sua abordagem única e inovadora. Fundada com a missão de transformar a comunicação em verdadeiras jornadas sensoriais, a A.Livio busca criar experiências memoráveis que envolvam os cinco sentidos: visão, audição, tato, paladar e olfato. Aqui veremos apenas a parte visual da marca, porque além disso ela tem cheiro, ela tem gosto, ela tem fisica e tem som! Ative a playlist no final do projeto para aumentar a sua imersão, você também pode tomar um chá branco com um aroma de lavanda 🙂

A.Livio is a company specialized in marketing and communication that stands out for its unique and innovative approach. Founded with the mission to transform communication into true sensory journeys, A.Livio aims to create memorable experiences that engage all five senses: sight, hearing, touch, taste, and smell. Here, we will only look at the visual part of the brand, because in addition to that, it has a smell, a taste, a physical presence, and a sound! Activate the playlist at the end of the project to enhance your immersion. You can also enjoy some white tea with a hint of lavender aroma 🙂 There was the challenge, to find something strong, exclusive and connected to the gamer public. Egyptian mythology was the perfect choice for this project.

logo grid b
bcard alivio

02 . Solução

O Elefante Sensório
O Sensório é o mascote da marca, representado por um elefante que simboliza inteligência, lealdade,
força e sabedoria. Os olhos brilhantes, representando uma estrela de quatro pontos, são uma metáfora visual de orientação e inspiração, refletindo a missão da A.Lívio de guiar seus clientes ao sucesso.
Ele também está presente na marca, mais forte e representativo do que nunca.

Elementos sensoriais
A sistematização conceitual da identidade visual baseia-se nos cinco sentidos e na ideia de proporcionar alívio e inspiração. O conceito de “jornada sensorial” é o alicerce, representando a transformação de ideias em experiências tangíveis e emocionantes.
Incorporando elementos visuais, sons, texturas, sabores e aromas que remetam a experiências sensoriais completas. Como o Design Sensorial é o diferencial dos projetos da empresa, criamos um sistema de identidade onde a marca ira servir como um case de apresentação.

conjunto grafico alivio
colors 1
arte duplo 2
branco
sacola alivio pk
tela preta
tela hall
brandpack laivio ok
duplo
Poster Mockup ok
elefante azul
Projeto Anterior
Flipac

Outros projetos

Flipac – Identidade Visual

Cliente:

Flipac

Data:

Fevereiro 2024

Designer:

Fábio Nasci

01 . Desafio

A Flipac é uma empresa que atual na área de soluções de embalagens para ecommerce e delivery. Eu precisava criar um nome e uma identidade visual que pudesse informar o ramo de negócios do cliente, mas ao mesmo tempo fugir dos padrões adotados por seus concorrentes.

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JPGPrancheta 25

02 . Solução

O nome “Flipac” combina elementos que evocam agilidade, inovação e praticidade, refletindo os valores e a identidade da marca. A palavra “Flip” sugere movimento, dinamismo e mudança, enquanto “Pac” remete a embalagens e pacotes. Juntos, esses elementos formam um nome distintivo e memorável que comunica a capacidade da marca de oferecer soluções ágeis e inovadoras no campo das embalagens para e-commerce.
 
O conceito da marca “Flipac” é centrado na ideia de fornecer soluções inovadoras e ágeis no campo das embalagens para e-commerce. A marca se destaca por sua abordagem dinâmica e pela capacidade de resolver problemas de forma eficiente, sendo uma parceira confiável para empresas que buscam embalagens de qualidade e entregas rápidas. A “Flipac” se compromete a oferecer soluções que unem agilidade, inovação e confiança, proporcionando uma vantagem competitiva aos seus clientes no mercado online.

 

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flip logo

Outros Projetos

Fábio Nasci – Personal Brand

Awards

Este projeto foi premiado!

Projeto selecionado e destacado por uma das maiores curadorias de design do mundo, a World Brand Design Society.

Ele foi selecionado pela curadoria da Behance para a galeria da Adobe Stock.

Ele é top 10 do concurso nacional de marcas 2024 – Por Pedro Panetto.

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Cliente:

Fábio Nasci

Data:

Janeiro 2024

Designer:

Fábio Nasci

01 . Desafio

Todo designer de marcas passa por este momento um dia, horas sem dormir, meses de trabalho, refaz, volta, recomeça e nunca conseguimos de fato expressar o nosso "eu" através de uma marca. Se não chegou ainda nessa fase, vai chegar.

Hi, I'm Fábio and this project is my personal brand. Every brand designer goes through this moment one day, sleepless hours, months of work, redoing, going back, starting again and never really being able to express our "self" through a brand. If you haven't reached this stage yet, you will.

motion grid
grid

02 . Solução

O meu símbolo é a letra “F”, foi desenvolvida dentro de um retângulo √ 2
Ele transmite transformação, dinamismo, elegância e simplicidade. Desde o inicio eu planejei usar formas clássicas do design, como retângulos e elipses.
A simplicidade é a base também da wordmark. Utilizei a fonte Kanit Regular e adicionei alguns pontos arredondados para tornar a tipografia mais amigável. 
1 1
2 copres
3 bolsa laranja
4 cartao visita top
5 cartaz
6 cartoes modelos
7 logo metade
8 bcard pattern
9 poster
sofa macbook
sacola
Insta Post
motion static
Projeto Anterior
Identidade VIsual LFAS

Outros Projetos

Identidade Visual LFAS

Cliente:

LFAS

Data:

Março 2022

Designer:

Fábio Nasci

01 . Desafio

A empresa estava com dificuldades de se comunicar com o seu publico, para isso criamos uma estratégia para a marca adotar daqui pra frente, definimos seu publico alvo, criamos uma persona e criamos uma identidade visual conceituada com a mensagem que empresa deseja transmitir para o publico que consome seu produtos.

The company is having difficulties communicating with its audience, for that we created a strategy for the brand to adopt from now on, we defined its target audience, created a persona and created a conceptualized visual identity with the company's message and with the public that consume your products.

fotos
capa

02 . Solução

O conceito aplicado nesse projeto foi com uma pesquisa semântica bem especifica. Utilizamos o airsoft como base de pesquisa, já que é o foco da empresa.
Estudamos a história, a chegada no Brasil e os que nossos vizinhos mundo
afora estão fazendo no esporte.
Entendemos que honra e união é um elo que traduz o espirito do esporte
então partimos desses atributos. Além disso, queríamos uma marca
agressiva, mas que ao mesmo tempo fosse moderna e dinâmica.
É um esporte de movimento, de ação e as cores vão nos ajudar muito na aplicação da identidade. O tiro esportivo e o camping também estão presentes.

Colors 1
Type
arma
bcard
arma 3
papel timbrado
faca
posters
Projeto anterior
Leboos

Outros projetos

Leboss Identidade Visual

Cliente:

Knup Brasil

Data:

Junho 2019

Designer:

Fábio Nasci

01 . Desafio

A Leboss é uma importadora de origem chinesa que, após 6 anos no mercado brasileiro, adotou uma nova estratégia de reposicionamento de marca para refletir sua evolução e crescimento. Este processo começou com um redesign completo de sua Identidade Visual, alinhado ao compromisso da empresa com a inovação e a tecnologia. O conceito do projeto foi desenvolvido através de um extenso briefing e várias reuniões com os diretores da empresa, com o objetivo de criar uma identidade que fosse simples, memorável e futurista. A nova identidade precisava conciliar perfeitamente o ramo de atuação da empresa – tecnologia – com a marca Leboss.

Leboss is a Chinese import company that, after six years in the Brazilian market, has adopted a brand repositioning strategy to reflect its evolution and growth. This process began with a complete redesign of its Visual Identity, aligning with the company's commitment to innovation and technology. The project concept was developed through an extensive briefing and multiple meetings with the company's directors, aiming to create an identity that is simple, memorable, and futuristic. The new identity needed to perfectly integrate the company's field of operation – technology – with the Leboss brand.

capa azul
logo yell

02 . Solução

O novo logotipo da Leboss é composto por um quadrado que transmite confiança, solidez e estabilidade, ele incorpora também as letras “L” e “E”.
A combinação desses elementos cria um símbolo que é fácil de associar e que reflete um olhar voltado para o futuro, posicionando a Leboss como uma líder no mercado de tecnologia. Este novo logotipo não é apenas uma imagem, mas um emblema do compromisso da Leboss com a inovação contínua, qualidade superior e a confiança que seus clientes podem sempre esperar.
Com esta nova identidade visual, a Leboss está pronta para enfrentar os desafios do futuro e continuar oferecendo produtos eletrônicos de alta qualidade que melhoram a vida de seus clientes.

Sem titulo 2
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mockup caixa fone 2
colors
logo black
publi sec
mouse pad pica mockup
mockup fone
Projeto Anterior
Knup Gaming Gear
Próximo projeto
LFAS - Identidade Visual

Outros Projetos

Knup Gaming Gear

Cliente:

Knup Brasil

Data:

Novembro 2021

Designer:

Fábio Nasci

01 . Desafio

O grupo Knup Brasil possui uma linha exclusiva para gamers, como sabemos é um publico bem exigente, moderno e visionário. A marca atual da empresa possuía inúmeros erros de design, aplicação e não tinha nenhum tipo de conexão com o seu publico. Neste redesign buscamos criar um conceito rico e amplo para que pudessem ser usados nas diferentes linhas de produtos.
Ai estava o desafio, encontrar algo forte, exclusivo e com conexão com o publico gamer. A mitologia Egípcia foi a escolha perfeita para este projeto.

The Knup Brasil group has an exclusive line for gamers, as we know it is a very demanding, modern and visionary public. The company's current brand had numerous design and application errors and had no connection with its audience. In this redesign, we sought to create a rich and broad concept so that they could be used in different product lines.There was the challenge, to find something strong, exclusive and connected to the gamer public. Egyptian mythology was the perfect choice for this project.

before
logo 4

02 . Solução

Utilizamos a mitologia egipcia para criar o logotipo, tipografia e todos os desdobramentos da identidade visual. Com padrões incríveis e uma linha bem forte e personalizada das embalagens. 

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variations
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Leboss

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