Este projeto foi premiado!
Projeto selecionado e destacado por uma das maiores curadorias de design do mundo, a World Brand Design Society.
Clique na imagem para abrir
UMA MARCA FORTE E DETERMINADA
A marca exibe uma determinação firme em alcançar a excelência e a precisão em
seus produtos, refletindo uma confiança sólida em sua capacidade de entregar
consistentemente resultados excepcionais.
UMA MARCA CONFIÁVEL E CONSISTENTE
Construída sobre a base de confiança e integridade, a marca é vista como uma escolha
confiável pelos clientes,
garantindo desempenho consistente e de alta qualidade em cada produto oferecido.
O Elefante Sensório
O Sensório é o mascote da marca, representado por um elefante que simboliza inteligência, lealdade,
força e sabedoria. Os olhos brilhantes, representando uma estrela de quatro pontos, são uma metáfora visual de orientação e inspiração, refletindo a missão da A.Lívio de guiar seus clientes ao sucesso.
Ele também está presente na marca, mais forte e representativo do que nunca.
Elementos sensoriais
A sistematização conceitual da identidade visual baseia-se nos cinco sentidos e na ideia de proporcionar alívio e inspiração. O conceito de “jornada sensorial” é o alicerce, representando a transformação de ideias em experiências tangíveis e emocionantes.
Incorporando elementos visuais, sons, texturas, sabores e aromas que remetam a experiências sensoriais completas. Como o Design Sensorial é o diferencial dos projetos da empresa, criamos um sistema de identidade onde a marca ira servir como um case de apresentação.
Este projeto foi premiado!
Projeto selecionado e destacado por uma das maiores curadorias de design do mundo, a World Brand Design Society.
Ele foi selecionado pela curadoria da Behance para a galeria da Adobe Stock.
Ele é top 10 do concurso nacional de marcas 2024 – Por Pedro Panetto.
Clique na imagem para abrir
O conceito aplicado nesse projeto foi com uma pesquisa semântica bem especifica. Utilizamos o airsoft como base de pesquisa, já que é o foco da empresa.
Estudamos a história, a chegada no Brasil e os que nossos vizinhos mundo
afora estão fazendo no esporte.
Entendemos que honra e união é um elo que traduz o espirito do esporte
então partimos desses atributos. Além disso, queríamos uma marca
agressiva, mas que ao mesmo tempo fosse moderna e dinâmica.
É um esporte de movimento, de ação e as cores vão nos ajudar muito na aplicação da identidade. O tiro esportivo e o camping também estão presentes.
O novo logotipo da Leboss é composto por um quadrado que transmite confiança, solidez e estabilidade, ele incorpora também as letras “L” e “E”.
A combinação desses elementos cria um símbolo que é fácil de associar e que reflete um olhar voltado para o futuro, posicionando a Leboss como uma líder no mercado de tecnologia. Este novo logotipo não é apenas uma imagem, mas um emblema do compromisso da Leboss com a inovação contínua, qualidade superior e a confiança que seus clientes podem sempre esperar.
Com esta nova identidade visual, a Leboss está pronta para enfrentar os desafios do futuro e continuar oferecendo produtos eletrônicos de alta qualidade que melhoram a vida de seus clientes.
Utilizamos a mitologia egipcia para criar o logotipo, tipografia e todos os desdobramentos da identidade visual. Com padrões incríveis e uma linha bem forte e personalizada das embalagens.